segunda-feira, 6 de março de 2017

O QUE É, PARA QUE SERVE E QUAL A MANEIRA DE IMPLEMENTAR A PREVENÇAÕ E PERDAS

A prevenção e perdas é uma área de controle e diagnósticos dentro de uma organização que tem como objetivo controlar para evitar, paralisar ou reduzir as perdas, diagnosticar as causas raiz e estabelecer ações de melhoria dos resultados
Qual é a ação desejada numa empresa?
A ação desejada em toda empresa é de atender melhor o Cliente e obter lucro satisfatório.   

A partir dos anos 90 surgiram os primeiros estudos em Prevenção e Perdas no Brasil. Estes estudos nortearam o panorama de perdas no país e indicou o tamanho real do problema. Foi nesse momento que os lojistas se deram conta que precisavam mudar a forma de gerir o estoque e com urgência.
O SEBRAE de São Paulo elaborou um folder sobre prevenção e perdas simples e prático. Como ele é possível ter uma noção melhorar o conhecimento sobre essa matéria.
Veja o link abaixo:
http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/6ba30509d22d3c4deda82eedf426cfef/$File/5684.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário